Qual a qualidade dos seus relacionamentos hoje?

Segundo o Feng Shui, a área da sua casa correspondente ao setor de relacionamentos da sua vida te trará as respostas para essa pergunta. Está entulhada de coisas e você não sente motivação para dar uma geral? Ou será que está vazia, em branco? Pode ser que esteja com um vazamento, infiltração, com uma luz queimada, objetos partidos ou apenas estagnada, sem iluminação ou circulação de ar.

Se na sua casa está assim, não será diferente na sua vida. E o guá (área) dos relacionamentos, no Feng Shui, contempla tanto as parcerias de amor quanto de negócios. Veja como ativar de forma simples essa área e se abrir ao universo para receber bons frutos nas parcerias de trabalho e amor.

Harmonize todas as áreas da sua vida com o curso Autoconhecimento através do Feng Shui

A área de relacionamentos na sua vida pode ser ativada e/ou harmonizada de várias formas criativas. Fortalecer a ideia de parceria é primordial e pode ser feito fazendo uso de objetos em pares: velas, bonecos, quadros, enfeites, almofadas, plantas, cristais, móbiles, etc. Fotos do casal ou imagens que remetam aos símbolos do amor para você. Veja algumas ideias aqui, no meu álbum do pinterest.

Esteja atenta para que estes itens passem para você uma sensação de paz, harmonia e amor. Faça uso das cores propícias à essa área como o rosa (amor); branco (paz); vermelho (paixão). As formas quadradas também são favoráveis à esse guá.

Para identificar o local dessa área na planta de sua casa, posicione-se de costas à parede da porta de entrada e observe o canto, ao fundo, à sua direita. Perceba que sensação é transmitida ao observar essa área e reflita sobre como anda esse setor da sua vida.

E lembre-se: “Apenas quando eu me conheço, consigo me relacionar de forma saudável com o outro.”
Gostou? Venha se conhecer através do Feng shui.

Comentários do Facebook

Escrito por

Carolina Tannure

“Fazer um piercing enaltece a beleza, reforça a personalidade e marca uma fase de transição. E não tem terapia melhor do que fortalecer a autoestima para fluir os diferentes ciclos.”

Terapeuta acupunturista desde 2012 e apaixonada por orelhas, encontrei no body piercing uma forma de expressar minha arte. Você traz sua orelhinha e começamos juntas uma revolução.