logo-carol-tannure
minha trajetória

Unindo Paixões

Iniciei minha trajetória profissional como jornalista em 2006 e, em paralelo, sempre desenvolvi atividades artesanais. Trabalhar com as mãos exercitando um olhar estético faz parte da minha história.

Como jornalista redatora, as longas horas em frente ao computador me adoeceram, o que me levou a questionar minha escolha profissional e explorar novas possibilidades a partir das minhas paixões.

Novos rumos profissionais

Tendo a acupuntura como caminho de cura da minha própria doença, escolhi estudar esta arte milenar que me salvou. Queria oferecer isso às pessoas que sofriam com dor, sem perspectiva de melhora pela medicina ocidental.

Tornei-me terapeuta acupunturista em 2012, e a medicina chinesa me abriu mais uma porta: o Feng shui. Apaixonei-me por esta arte de harmonizar a energia dos ambientes.

Após a pandemia, nada foi como antes

Durante a pandemia de Covid de 2020/2021, trabalhei exclusivamente à distância com o Feng Shui e agucei meu olhar artístico através da decoração curativa de ambientes.

A arte de compor belas paisagens me transformou de tal forma que, quando reabri o consultório em 2022, senti falta de trabalhar com a beleza e a estética no meu cotidiano. Havia um vazio.

Unindo duas paixões

Motivada pela busca de uma linguagem mais artística, encontrei no body piercing uma forma de expressar minha criatividade, unindo a paixão por agulhas à curadoria de joias finas.

Hoje, ajudo mulheres a fortalecerem sua autoestima, seja através do visagismo auricular - Design de orelhas - ou da moderna técnica de lobuloplastia não cirúrgica.

Vamos juntas criar novas e belas paisagens?
carol-tannure-acupuntura
carol-tannure-consultoria_feng-shui
carol-tannure-body-piercer