Feng Shui

Habitar um local é ser influenciado por tudo o que esse local contém

Sua casa é extensão do seu corpo. Fazer dela um ambiente em equilíbrio, facilita a conquista do seu equilíbrio pessoal. Praticando o Feng Shui como ferramenta de autoconhecimento, você pode criar o campo energético que deseja ter sintonizando sua vida, através da harmonização da sua casa.

O Feng Shui é uma ferramenta prática para você conhecer e gerenciar as áreas críticas em sua vida, realizando um movimento de fora para dentro. Ao observarmos a planta baixa de sua casa, ela evidencia os principais desafios a serem trabalhados em sua vida: Relacionamentos, Família, Espiritualidade, Prosperidade, por exemplo.

Corrigindo o fluxo energético de sua casa, você passa a ser influenciado por um campo energético mais harmonioso e essa nova frequência vibratória reverbera para a sua vida.

Conhecendo-se através do Feng Shui

O Feng shui como processo de autoconhecimento é ideal para pessoas que apresentam dificuldades em acessar e trabalhar seus conteúdos internos, os sentimentos, traumas e bloqueios. Através do Feng Shui você parte daquilo que consegue ver, que é a sua casa.

E esse movimento aparentemente “exterior” desencadeia um movimento interior, permitindo o contato com conteúdos internos que influenciam diariamente a forma como você age e reage na vida.

O objetivo do grupo é aliar a força da intenção coletiva com o mergulho interior singular. O resultado é surpreendente: nossa intenção e movimento reverberam no universo nos ajudando a criar a realidade que almejamos.

Nesse projeto coletivo, iremos entrar em contato com as 5 forças naturais que animam nosso interior e exterior, segundo o taoísmo, e criar um movimento de harmonização e ativação em todas as áreas de nossas vidas, através do diálogo e movimento das energias em nossa casa.

Afinal, habitar um local é ser influenciado por tudo que esse lugar contém.

Quando você coloca a intenção de mudar, o universo se abre e te movimenta! Venha descobrir quais são seus principais desafios e trabalhar seu equilíbrio pessoal através da ativação dos setores correspondentes na sua casa.

ATIVIDADES PROGRAMADAS
I Ching – Oráculo Chinês
Meditações Guiadas
Dinâmicas de autoconhecimento
Práticas de relaxamento e ativação corporal
EFT – Técnica de liberação emocional
Oficina Criativa
Roda de partilha

O curso vivencial é composto por 5 encontros temáticos:

  1. FENG SHUI PESSOAL – Estar Presente – Buscando seu centro a partir dos processos de limpeza e desapego
  2. TRABALHO e SUCESSO – O Sentir e o Realizar – O equilíbrio entre os elementos água e fogo.
  3. ESPIRITUALIDADE E RELACIONAMENTO – Eu comigo, eu com o outro – Elementos Terra e Terra, minhas bases.
  4. FAMÍLIA E CRIATIVIDADE – Estruturar para Criar – Elementos Madeira e Metal.
  5. PROSPERIDADE E AMIGOS – Flexibilizar e Compartilhar – Elementos Madeira e Metal.

Facilitadora: Carolina Tannure, Terapeuta Corporal e Energética, apaixonada pela Medicina Chinesa, Acupunturista, Reikiana, Consultora de Feng Shui e Facilitadora de vivências. Acredito no “falar menos e vivenciar mais”.

Faça sua pré – inscrição enviando um e-mail para caroltannure@gmail.com com nome e telefone e o seguinte assunto: Pré – inscrição para o curso Autoconhecimento através do Feng Shui. Ou envie um whatsaap para 11 98282 8776 com o mesmo tema. Siga-me nas redes para ficar por dentro:

Instagram: @carolinatannure

Facebook: Carolina Tannure

Youtube: Carolina Tannure

Você está pronto para movimentar a sua vida? Então vem!

Namastê 😉